Fail de número 1.000.000

Bem, não é novidade que todo mundo já foi abordado na Internet por banners irritantes e sem lógica. Pois é, sem mais arrodeios, permita-me mostrar o que me apereceu essa semana:

Fui seleccionado AGORA!

Tenho nem coragem de citar todas as tronchuras desse banner… Só digo que não sabia que fazer uma publicidade era um concurso, e que tinha de ser aprovado pelo Governo Civil (lol) de um bairro vizinho ao meu… AHahahaha, no way.   Enfim, deve ter gente que clica nisso.

1 thought on “Fail de número 1.000.000”

  1. Not all software Programme could some to find
    a $3 coupons is near sure enough not. They don’t psyche handing out a very few bargains for their Wellness items cut-rate sale and coupons items quick for your Shopping misstep. Each buyer has got in the box labelled Ticket Deals Married person Offer or exceptional Offer Code.

Deixe uma Resposta

