Notícia do Dia

“Homem morre ao ser atingido por suicida na Espanha

Um homem de 50 anos faleceu nesta segunda-feira (31) ao ser atingido por uma suicida, que se atirara do oitavo andar de um prédio. O acidente aconteceu em Viladecans, subúrbio de Barcelona, Espanha. O homem chegou a ser atendido no Hospital de Bellvitge mas morreu poucos minutos depois.”

FONTE: http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/internacional/noticia/2009/09/02/homem-morre-ao-ser-atingido-por-suicida-na-espanha-198457.php

Brincadeira né… mai nem pra morrer podia ir sozinha… esses suicidas deveriam buscar meios menos catastróficos de morrerem! ¬¬

Owned pro pobre pedestre!

Notícia do dia

Na Índia, mais especificamente na cidade de Hyderabad, o pessoal se reúne pra engolir um peixe (vivo) com uma tuia de ervas junto. Acreditam lá que cura um monte de doenças. Detalhe, o nome do peixe: cabeça de cobra.

Enfiando cabeça de cobra na goela do indivíduo.
Enfiando cabeça de cobra na goela do indivíduo.

Dizem que cura problemas respiratórios e do esôfago. Vai encarar?

Um videozinho do Diversity, campeão do Britains Got Talent 2009

Eis um videozinho do Diversity, grupo de dança que venceu Susan Boyle na final do Britains Got Talent 2009 (num tenho nada contra Susan, mas cá entre nós, já tava enchendo o saco, assim como o primeiro gol de Ronaldo pelo Corinthians. Vamos ver se agora dá uma aliviada).   Eu achei super arretada a apresentação deles. Recomendo que veja até o tempo 1:51.

Notícias do Dia

Já que Leitão disse que gostou de se manter atualizado a partir do blog, decidi selecionar mais algumas notícias, vamos lá:

*musikinha*

Noivo Morre na Festa de Casamento

E quem diria.. mais uma de Taiwanes! Com seus 35 anos, o cidadão decide se casar, se enche de goró na festa e deixa noiva viúva antes mesmo da noite de núpcias!! Não se sabe ainda se ele já sofria de algum problema de saúde, mas o homem ainda chegou a receber atendimento médico, no entento, não resistiu. Ainda não se sabe também se o pobre coitado bebeu tanto pra comemorar ou se queria esquecer!

McDonald’s Chega a Caruaru

E o interior de Pernambuco terá a primeira Mc do interior do estado! Isso que é evolução!!! Mais uns dois anos e a Coca-cola chega a São Lourenço! (Brincadeirinha Everton! 😛 )

Susan Boyle Roda a BaianaSusan_Boyle

A cantora que ficou famosa pela sua bela voz e jeitinho… bem… exótico! Perdeu o controle duas vezes essa semana. A primeira ao ver o sucesso da apresentação de seu concorrente no concurso britânico de talentos (um pivete de 12 anos) e a segunda após perceber algum tipo de zoação à sua figura no hotel.

Pessoas que conhecem a distinta cidadã dizem que ela se descontrola facilmente e tem ataques de fúria! Ui! Meda!!!